quarta-feira, setembro 03, 2008

Nova Expansão do Sims 2: Vida No Apartamento

Eu ainda não joguei esta expansão, mas na Bgamer de Setembro de 2008 (nº 122) vem lá alguma informação acerca desta expansão, parece-me ser interessante, mas ora vejam um resumo daquilo que se pode ler na revista:

"Até agora, um Sim ou família que iniciasse uma nova vida tinha como única opção comprar casa ou um terreno onde construir a sua habitação, com custos muitos elevados. Agora existe uma opção açternativa: alugar uma apartamento num prédio, pagando uma renda mensal que varia conforme a qualidade e extensão do mesmo. [...] Têm frequentemente sims nas áreas comuns (que vão de pátios a piscinas com bares) com quem podem socializar e podem recrutar companheiros de casa para ajudar com as despesas, uma forma bastante eficiente de criar relações amorosas. Com uma convivência tão regular com os outros Sims, surgiu um novo medidor que indica a vossa reputação entre os restantes habitantes. Sejam simpáticos e irão tornar-se rapidamente populares, mas caso enveredem por acções negativas contra ouytros habitentes, vão começar a receber queixas de amigos e conhecidos sobre o vosso comportamento. As novas amizades tembém oferecem agora outro tipo de benefícios. Podem descobrir que aquele sim que vos foi apresentado é na verdade sobrinho do senhorio, que lhe pede para vos baixar a renda. Ou então podem ficar a conhecer o melhor amigo do patrão, o que vos garante uma promoção imediata.
[...] O mais surpreendente foi o aparecimento de uma característica que tinha desaparecido desde Makin' Magic, a última expansão do sims original - a capacidade de fazer magias e feitiços. No decorrer das expansões do sims já puderam ser tudo, de vampiros a robôs, passando por plantas, e agora podem ser feitiçeiros. [...] Resumidamente, os Sims passam a ser capazes de lançar feitiços, tanto com efeitos negativos como positivos, desbloqueiam novas roupas (onde não faltam os chapéus pontiagudos), passam a ter um nome acompanhado de um título de "mágico" e conseguem construir objectos inéditos [...]"

Se quiserem saber mais, podem ir a www.bgamer.pt ou www.thesims2.com, mas aqui ficam algumas imagens:

2 comentários:

Andreia Cunha disse...

Já tenho essa expansão. A ideia da magia foi de facto bem pensada, era uma coisa que eu e muitos fãs do The Sims já estavam a querer há bastante tempo. E chatear os vizinhos dos apartamentos com festas loucas em casa? Isso é que é... tirando alguns bugs com as bruxas (especialmente as más) que eu reparei, esta expansão é seguramente uma das melhores do jogo. Recomendo vivamente!

Tiago disse...

xD, fazes-me inveja... bem uma coisa é certa, concordo plenamente contigo, é mesmo uma expansão recomendada, promete bastante.